Hoje completamos 32 semaninhas *-*
E lá fui eu a mais uma consulta... As tensões estão ótimas, engordei 2kg (a), estou com uma infeção urinária, o que é estranho porque passo a vida a beber água :o
Hoje lá tirei umas duvidas que tinha em relação a semanas/meses, porque perguntam-me sempre "de quantos meses estás?" e eu fico sempre com cara de parva a olhar para as pessoas. eheheh
Bem, a infermeira lá me explicou e disse que a gravidez é contada até ás 42 semanas(vou colocar foto em baixo de uma tabela que encontrei aqui na net).
Entretanto, pedi à medica que me desse a receita para comprar mais magnésio e também pedi para me passar alguma coisa para a azia, que não me tem deixado dormir :o vai ser cabeludinho eheheh, mas pelos vistos ela esqueçeu-se desses -.- vou ter que ir à farmácia ver o que posso ou não tomar ...
E quando chegou a altura da médica ouvir o coração do pequenino, ele escondeu-se e depois começou aos pontapés eheheh não gosta de ter nada encostado à barriga, fica todo chateado :)
É timido, vai ser como o pai :b Acho que ele vai sair todo ao pai! Andamos nós a carrega-los 9 meses para depois sairem a cara do pai :b
Está quase ☆


Sem comentários:
Enviar um comentário