Bem, hoje foi dia de conversa com a minha mãe, sobre os medos que tenho em relação ao parto e ao saber cuidar do meu pequenino. Chorei e chorei (ainda bem que os homens da casa estavam a trabalhar :b), porque confesso que estou cheia de medo. Medo de não ser capaz de cuidar dele e protegê-lo como ele merece e precisa.
Mais uma vez a minha mãe tranquilizou-me e disse que eles vão estar sempre aqui ao meu lado, para me ajudar no que poderem, além dos meus pais, os meus avós e o meu marido também, claro!
Sou uma mimada, confesso! Sou filha única e os meus pais sempre me deram o que eu quis e mais importante que isso, deram-me muito amor.
Ainda dizem sair de casa dos meus pais? Náá, não quero! Nem conseguia deixa-los sozinhos. Sou uma menina dos papás com
Bem, em relação ao parto, continuo medrosa! Está tão perto e confesso que ainda não estou preparada, mas tenho fé que vai correr tudo bem...
A ansiedade cá em casa está no nível 100 xD o meu pai anda a contar os dias, tal como nós todos, se bem que acho que ele é o mais ansioso, a minha mãe está sempre a chamar o pequenino cá pra fora e o meu marido, ele diz que tem tempo, acho que é outro que não se sente preparado :p
Terça-feira tenho outra consulta, porque ando a medir os níveis dos diabetes e tenho que mostrar lá no hospital e vou fazer uma ecografia para ver como está o meu menino :) depois venho cá contar tudinho.


Ola princesa . Olha se não tivesses medo eras uma insensivel e isso tu não és :) Também sou mimada, embora tenha uma irmã mais mimada que eu a minha mamã dá-nos colinho e atura os nossos desabafos e é tao bom.... Vou contar-te uma coisa no dia que sai do hospital chorei chorei chorei.... mas compulsivamente... eu: ai meu Deus vou levar este ser tão lindo para casa será que vou saber cuidar dele?? E agora?? Mas uma coisa te garanto o nosso amor é forte demais e melhor que os avós, o marido, a tia eu sabia tudo o que o meu menino precisa. Eu entendia melhor que ninguém o choro de sono, de birra, de fome de tudo é inexplicavel mas nós que sonhamos ser maes temos um instinto que desconhecemos e tu vais ter de certeza. De resto eu estava sempre a choramingar porque ficou amarelo e ficamos 5dias no hospital com aquelas luzes, quando o leite subiu e eu odiava as minhas mamas enormes, porque emagreceu 600gr e eu achava que não sabia dar de mamar ou o meu leite não prestava, porque depois apareceu um soprinho no coração...enfim prepara-te para as preocupaçoes e para seres super mãe :)) Só tornei a chorar compulsiva quando terminei a licença de maternidade e a minha mae abriu a porta de casa e eu tive que o deixar lá....Chorei tanto tanto tanto chorei a viagem toda de Braga à Maia , cheguei ao trabalho com os olhos inchados e nem conseguia falar...dos piores momentos esta separação... Tenho que ir. Beijos e muita força...ser mãe é assim :)
ResponderEliminarOlá :p
Eliminarfoi o que a minha mãe me disse, que quando ele nascesse eu já ia saber fazer tudo! mas ás vezes acho que nem de mim sei cuidar direito, quanto mais de um bebé :p
sei que são 'bichinhos' da minha cabeça, mas passei uma gravidez um bocado complicada e acho que por causa disso é que tenho estes medos todos!
Obrigada mais uma vez, por tirar um bocadinho do seu tempo para vir aqui comentar as minhas ideias malucas :p
P.S: já sei quem é ahahah
Estava eu a ler o seu blog quando me deparei com a foto igual à da caixinha, eu já achava que a conhecia de alguma lado, mas nunca associei :o parti-me a rir sozinha para o computador, o meu pai perguntou me o que era e eu contei ... e nisto diz o Miguel : eu já sabia!
Aii que vergonha. ihihihih
beijinhos ☆
Desculpa o testamento. e tinha bem mais que dizer lol bjos
ResponderEliminar