Lilypie Premature Baby tickers

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Odeio que copiem. ♡

Olá meus amores, hoje venho falar-vos de um assunto que me enerva profundamente.
Tenho uma pessoa próxima que tem um menino mais novo que o babyIvo, menino esse que eu adorooo *.* e alguma da roupinha do baby e algum do calçado, foram para o bebe.
O baby só usava a roupa do Ivo, essa mamã compra roupa e calçado igual à do Ivo, ultimamente até me perguntou onde comprei umas das sapatilhas do Ivo, para comprar iguais, porque não as encontrava em lado nenhum. Opá, que nervos. Sei que tenho bom gosto, mas já chega, não?
Depois tudo o que o babyIvo diz, ela tenta ensinar ao baby dela... até os gestos, como "anda cá" e isso, ela está a ensinar. Eu chego a um ponto que com muita pena minha, evito falar daquilo que o meu filho diz e faz, para ela não ensinar igual. Talvez pareça uma birra da minha parte, mas não gosto! Nunca copiei ninguém na educação e na forma de vestir do meu filho, também não gosto que o façam!
Que acham, meninas?

2 comentários:

  1. Eu perguntava-lhe logo se não tinha cabecinha kkkk
    Opah , isso já não se usa xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas é mesmo xd mas prefiro estar calada, senão passo-me a sério xd

      Eliminar