Lilypie Premature Baby tickers

sábado, 16 de janeiro de 2016

Mãe RitaGarcia e príncipeDiêgo.♡

Nome e idade da mamã: Rita Garcya 30 anos

Nome e idade do príncipe: O Diêgo faz 3 anos em Março esta quase meu Deus o tempo não para !!

Com que idade foste mãe:  Com 28, não, não queria!!

Querias ser mãe com essa idade?: Eu queria ser mãe só a partir dos 30. O Di não foi planeado mas foi sem duvida o melhor que aconteceu aos dois disso não tenho dúvidas.

O Diêgo é um bebé calmo ou agitado?: O Di é uma criança muito muitooooooo ja disse muito mexida xD!!

Como caracterizas a personalidade dele?: É um menino muito senhor do seu nariz se ele diz não é não mesmo e ninguém o muda de ideias.Sabe bem o que quer!! É muito carinhoso com toda gente é meiguinho e muito tagarela adora animais. Ainda a dias fomos passear e ele viu um pássaro morto e sem perceber bem olho com os olhinhos muito sérios " oh mamã o piu piu ta a fazer oh oh?" !!

Como é a vossa relação?: Parecemos duas mulheres ahaha eu vou arranjar me ele chega me a roupa, da me a maquilhagem. Esta sempre a dizer me " mama bonita do Di". As vezes finge que me esta a contar segredos, nunca vai dormir sem me dar um beijinho. Ja aconteceu ir trabalhar e meter bonecos dele e gomas na mala como quem diz "Leva miminhos meu mãe". É o meu oxigénio <3

Como é a relação dele com o pai?: Ele com o pai só visto, tipo passa o dia comigo mas se ele se magoa abre logo a boca " Quero o papaaaaa". Mal o pai chega a cada vai logo a correr contar tudo. Beija e beija vezes sem conta. É bonito de ver :')

És uma mãe protectora ou deixas andá-lo à vontade?: Sou muito protectora, mas ele tem de ser criança viver as coisas consoante a idade dele. Tem de saber ser criança e viver isso, não é quando tiver 18 anos que vai brincar na terra!! Sem proteger sem o prender e torna- lo seguro do que o rodeia.

Como foi a escolha do nome do Diego?: Foi em ultimato "Ou se chama Diêgo ou então não tem nome" isto dito pelo pai na altura so visto kkkkk !!

Dizem que quando somos mães tornamo-nos mais fortes, por eles. Concordas? Porque?: Sem duvida. Eu tornei me mulher desde o momento que foi mãe , que aprendi a ser forte a ser mulher seja no que for!!

Que valores gostavas de passar para o Diêgo?: Eu não quero que o meu filho seja nenhum doutor mas que seja tudo que não pode ser. Quero que aprenda cedo que nada cai do céu que sem trabalho não se tem nada, que SINCERIDADE e HUMILDADE é e vai ser sempre a melhor "roupa" que usamos!! Porque isso sim tem valor.

Tens um corpo fantástico. Como o conseguis-te manter depois de seres mãe?: Este corpo? Saiu- me no bollycao xD!! Eu nunca foi gorda e na gravidez quase não engordei e sou muito sincera nunca tive grandes cuidados é genetica e sorte lol!!

Sabemos que tens haters, por teres o corpo que tens e por não aparentares a tua idade. Como reages a isso?: Reago com o meu dedo do meio e um valente sorriso na cara!! Entendam uma coisa não é o meu corpo que faz de mim mais que as outras. Eu não sou melhor que ninguém mas todos os dias luto pra ser alguém!!

Sendo tu popular no facebook, que conselhos darias a outras mães?: Vou usar uma frase que marca muito os tempos de hoje " O melhor brinquedo que podemos dar aos nossos filhos é tempo. O nosso TEMPO com eles" Isso sim é bom e saudável.

Como a maternidade mudou o teu grupo de amizades?: Amigas de caca que ficaram para trás leiam bem : Um filho não é prisão no circulo de amizade. A única coisa presa é a vossa imaturidade que mais parecem cérebros prematuros parados no tempo. Eu não troco uma noite de farra por uma noite com o meu filho esteja ele a chorar ou a rir. Nunca tive muitas amigas mas as que tenho sei bem quem são e essas sim são AMIGAS!!

Para terminar... Para ti, ser mãe é?: Ser mãe para mim é sem duvida o despertar daquilo que melhor temos. É ter o coração cheio com o melhor do mundo os nosso filhos <3

Obrigada Rita pela disponibilidade! Que sejas sempre feliz com os teus príncipes encantados!
Beijinho para ti e para o Diêgo.

Sem comentários:

Enviar um comentário