Lilypie Premature Baby tickers

terça-feira, 22 de março de 2016

Outra vez?

Quase dois meses após ser operado, nova otite. Malditas otites que não largam o meu menino.
Hoje enquanto a mamã trabalhava, a avó levou o príncipe ao hospital por o ouvidinho ter pus, e como nos disseram para qualquer coisa com os ouvidos irmos leva-lo lá, a avó e o avô levaram o baby.
Agora já está medicado e uma colega de trabalho deu-me uma dica para ver se ele não volta a ter otites; enquanto tiverem dias de frio, sempre que ele saia de casa tenho que lhe colocar algodão nos ouvidos. Vamos lá tentar!
Lá se foi a minha ideia de o pôr na natação. Tão cedo, não pode. Não interessa, vai para o hiphop, quando tiver idade.
Quanto ao resto está tudo bem.
No meu emprego está tudo 5*, graças a Deus!
Ai para o mês que vem faço anos. 22, como o tempo passa. :o
Vou fazer um jantar com o pessoal la do trabalho e outro com a familia. :p que são as pessoas mais próximas de mim.
Sim, porque as minhas "amigas", muitas delas só falam quando precisam ou quando querem saber de algo. Enfim!
Beijinho e até à próxima. ❤

Sem comentários:

Enviar um comentário