Lilypie Premature Baby tickers

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

2°filho cedo, sim ou não? ♡

imagem tirada da internet
Olá mamãs, hoje venho falar-vos de um assunto que me tem dado muito um que pensar... e daí, não.
Tenho visto tantas colegas a engravidar do 2 filho e isso deixa-me com uma vontade enorme de dar um irmãozinho\irmãzinha ao baby!
Mas não o vou fazer, como é obvio.
E apesar de ser contra o aborto, acho que se engravidasse agora, pensaria duas vezes.
O baby ainda é muito pequenino, ainda precisa de muito mimo e muito amor.
E tenho medo, sabem? de fazer distinsão entre dois filhos, vejo tantas mães a fazê-lo.
E sei que ao meu filho, posso dar tudo o que ele pedir. E a dois, será que podia? Pois, não sei.
E pra já nem quero pensar mais nisso, porque é um assunto impensável.
Estou derretida com o meu filho, um bebé lindo e feliz!
E quero que assim continue, não quero que sinta ciúmes. Pensarei nesse assunto mais tarde!
Um beijinho a todas. ❤

5 comentários:

  1. Sinto o mesmo que tu , o segundo filho faz-me delirar ahahah , mas também quero esperar até o meu Zozo ter uns 2 anos :) e claro ter tudo organizado desta vez . Acho que se engravidasse agora dava em doida com dois bebés ahaha , mas se as mães de gémeos conseguem porque nós não haveríamos de conseguir ? Mas claro que prefiro ter tudo preparado e organizado antes , é muito melhor e quando tiver que ser será . Não quero mais um bebé surpresa . Acho que é impossível (para mim) fazer distinção entre os dois , acho que os vou amar da mesma forma e dar tudo o que puder aos dois :p Eu só quero 2 filhos mas aqui o papá já fala no 3ª , lol . Tou tramada , tenho que ganhar o Euromilhões xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu já o tinha planeado á muito tempo, até porque perdi um e andava em tratamentos e tudo *-* mas acho que pra já ainda é cedo, quando ele tiver 3/4 aninhos talvez :p
      ohh, mas tenho medo disso, já vi tantos casos de mães q fazem distinção e vi o quanto as pessoas sofrem com isso ...
      mas pronto, pode ser que com o tempo a minha opinião mude :p

      Eliminar
    2. Ah não sabia fofinha :s
      Claro que vai mudar , tu não és como essas mães e só o facto de te preocupares com isso demonstra que és uma óptima mamã e que os vais amar da mesma maneira :p

      Eliminar
  2. O segundo filho é trabalhoso pk já temos o primeiro dá muito trabalho . Eu optei por ser qdo o maior já tm alguma (pouca claro) autonomia . Veste e despe só , desenrasca -se no banho , arruma brinquedos , deita um olho na mana , coisinhas úteis acredita e com supervisão mas já não anda ao colo , vai para escola etc etc . Eu não consigo diferenciar filhos amo os 2 incondicionalmente . Bjossss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tenho muito medo de ter outro filho e separa-los mesmo sem querer :s
      mas pra já também não está nos meus planos ter outro kkk quando o Ivo tiver 4 aninhos, penso nisso :D

      Eliminar