Lilypie Premature Baby tickers

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Atualizações dos ultimos meses. ♡

Olá mamãs, eu sei que tenho andado desaparecida, mas ando um bocado cansada. Chego do trabalho e tenho que tratar das coisas em casa e do pequenino.
O baby está a crescer bem, está super alto! Já chegaram a dar-lhe 1 ano e meio só pela altura.
Agora bebe melhor o leitinho mas é durante a noite, durante o dia de vez em quando vai bebendo.
Quanto ás papas que a médica disse pra dar-mos na vez do leite, ele também deixou de as beber, apertava o bico do biberon e virava a cara.
Já está com 9 mesinhos e meio e cada vez mais esperto!
Já diz várias palavrinhas e tem 7 dentinhos.
Está a começar a fase das birras, no fundo até acho engraçado, mas não o demonstro, claro.
Ja quer começar a andar agarrado ás coisas e a nós. Não gatinha, sò rebola. Que preguiço!! :p
Mas não o forço a nada, tem o tempo dele para fazer tudo.
Agora quando o vou adormecer, tira a chupeta da boca dele e pôe na minha. Kkkk
Já tomou 2 das 4 doses da vacina Prevenar, agora chegou uma vacina nova ao mercado que custa quase 100€. Acho um absurdo, coisas que são para o bem-estar dos nossos filhos serem tão caras, mas enfim, tem que ser.
Quanto a infantário/ama, pra já não vai pra nenhum dos 2, prefiro que fique por casa. Enquanto tiver quem possa tomar conta dele, vai ser assim. Pelo menos, este ano!
E pronto, por agora é só isto. Durante esta semana vou publicar de novo, beijinhos a quem perdeu um bocadinho do seu tempo a ler o blog. :)

4 comentários:

  1. Eu dei ontem a vacina dos 100 euros xD pesou na carteira mas deixou o consciencia leve , aqui onde eu vivo morreu uma menina o mês passado com Meningite , por isso prefiro dar 100 euros pela vacina do que alguma coisa aconteça (bate 3 vezes na madeira) , a próxima vacina vai ser a outra dose da dos 100 euros e a Prevenar , e pronto vou definitivamente há falência xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (bati na madeira kkk)
      ai nem digas nada xD já falei com a minha médica sobre isso, vou acabar primeiro a prevenar e depois dou a dos 100€ :p

      Eliminar
    2. Ah fazes bem , eu preciso mesmo de ganhar o Euromilhões ahahaha xD

      Eliminar
  2. Acho excelente se puder ficar por casa . Sempre disse k filho meu só ia para infantário quando soube falar bem para me fazer queixa se necessário. Tenho um medo :( vou tentar meter a Matilde tb aos 3 .

    ResponderEliminar