Lilypie Premature Baby tickers

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Voltamos!!!

Olááá! A desaparecida, apareceu. (risos)
Desde Abril2016 que não vinha cá.
Nós estamos bem.
O príncipe está ENORME! Já fala de tudo (até demais kkk), embora algumas coisas ainda se percebam mal. Está resmungão e não saímos da beira dele sem levar-mos "troco", tem sempre resposta.
Já quer escolher a roupa que quer usar. Uii, se com quase 3 anos é assim, não quero imaginar quando for adolescente.
Na escolinha já está na sala dos 2 anos. Nova educadora e nova auxiliar, eu adoro-as e ele também. São super simpáticas e atenciosas. Pensei que a adaptação ia ser mais difícil porque ele só falava da auxiliar da sala de 1 ano, durante as férias. Mas afinal correu bem.
Quanto ao ouvido, tem andado bem. Depois da operação fez uma otite. Voltamos ao hospital em Fevereiro para fazer testes à audição. Porque pensamos que ele antes de ser operado não ouvia bem por causa do liquido no ouvido, por isso também é que começou a falar mais tarde. Mas nada de preocupante.
Está mesmo quase a fazer 3 anos. Sempre me disseram: Sara aproveita cada momento dele, porque quando deres por ela, ele está enorme. E assim é. 3 anos. Os melhores 3 anos da minha vida.
Fez ontem 3 anos que escrevi este post! Mal eu sabia que estava a chegar o grande dia.
Como é bom ser mãe. Ter um amigo e companheiro para sempre. Alguém a quem nos agarrar quando estamos em baixo e que nos faz ter um ânimo diferente para ultrapassar cada adversidade da vida.
Vou tentar aparecer mais vezes. Andei esquecida do blog, muahahah Mas adoro este meu cantinho.
Um beijinho a todas!

Sem comentários:

Enviar um comentário