Lilypie Premature Baby tickers

segunda-feira, 13 de março de 2017

O príncipe fez 3 anos! ❤

Pois é. Dia 6 de Fevereiro o príncipe fez 3 aninhos. Que crescido!
Apetece-me parar o tempo, será possível? Lembro-me como se fosse ontem do dia em que ele nasceu, que sensação única. Que saudades.
Não fiz festa. Já tinha pensado na decoração, no tema da festinha e já tinha até falado com a minha amiga pra isso, mas como ora o pai estava a trabalhar, ora estava o avô, optamos por fazer só um jantar e cantar os parabéns. A festinha fica para o próximo ano.
Ha 2 semanas tive reunião na escolinha dele. Diz a professora que ele passa a vida a cantar (xD) "O nosso menino vai ser cantor" dizia ela. Quer saiba a letra da musica, quer não, ele canta. É como eu, canta mal, mas canta com sentimento. ahahah
Já sabe as cores, já conta até 10. Já come de garfo. Já sabe destingir os animais todos. É preguiçoso, diz ela. Quando é pra ser calçar depois da cesta, não quer e faz de conta que está a dormir. Não bate nos meninos e quando alguém o chateia, vai chamar a professora. Fico orgulhosa disso.
Anda a treinar pra vegetariano xD anda numa fase em que carne e peixe não é com ele. Deve ser pra manter a linha. kkk 
Começamos agora a sério com o desfralde e querem saber? Nos primeiros dias, não foi fácil. "Bebé, queres fazer xixi?" "Não, mãe" ... passado um bocado lá vem ele: mãe, fiz xixi nas calças. Ai a minha vida!
Mas ultimamente tem pedido e ontem até foi fazer sozinho. Não usamos o penico. Usamos um redutor, porque ele não gosta do penico. Mas no geral, até está a ser fácil.
De resto, está tudo óptimo. Graças a Deus! Este inverno teve apenas uma otite.
É um mimadinho crescido. O meu mimadinho. <3
Vou dando noticias. Beijinho a todas

Sem comentários:

Enviar um comentário